sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Aproveite o feriadão de Carnaval para decorar a casa da praia ou o rancho


Móveis e objetos que não são mais usados na cidade podem ser repaginados para os imoveis de temporada

Quarto de casal concebido pelo arquiteto Gustavo Calazans para a mostra Leroy 2012


Quem vai curtir o feriadão de Carnaval na casa da praia ou no rancho– e não quer passar todos os dias fazendo festa – pode aproveitar o momento para deixar os ambientes mais bonitos e charmosos. Certamente, por exemplo, há móveis e objetos que você não usa mais na cidade e que podem ser reaproveitados no imóvel de veraneio.

“Levar coisas da casa da cidade para a casa de temporada é muito legal, mas é preciso olhar o conjunto com cuidado porque a casa da praia não pode virar um depósito de quinquilharias”, alerta a arquiteta Luciana Corrêa. A profissional sugere também que se explore o potencial de prateleiras. As peças acomodam muitos itens de decoração, dão um aspecto interessante ao cômodo e são baratas.


Foto: Divulgação/Veronica Kraemer

“Misturar objetos é uma boa pedida, mas tem de ser pensado. Estude a combinação das peças e, acima de tudo, pense na praticidade do local. É preciso ter as coisas à mão e fácil acesso a tudo”, aconselha.

Luciana lembra, ainda, que uma simples pintura já pode fazer uma grande diferença no cômodo. E essa tarefa pode ser feita sem a necessidade de contratar um profissional.

Há também peças simples e econômicas, como sofá de alvenaria ou de pallets, para serem usadas nesse tipo de imóvel. Caixotes de madeira pintados, parafusados uns nos outros e chumbados na parede, também podem servir de estante na cozinha.


Foto: Reprodução | Pinterest

“Adesivar objetos, como uma geladeira, por exemplo, também é interessante. Às vezes, o eletrodoméstico está parado na residência, mas ainda está funcionando. Um adesivo pode deixá-lo com um aspecto moderno e dá um ar descontraído na casa de praia”, sugere Luciana.


                                    Foto: Reprodução | Interior Stickers
Fonte: Pensei Imoveis
Agora aproveitando essa dica, que tal aproveitar seu canarval em um dos lindos ranchos da VILLA MUDARE!
Consulte as opções e analise as fotos no site: Villa Mudare

                                      
(Para saber mais sobre o rancho, clique no link abaixo ).

(Para saber mais sobre o rancho, clique no link abaixo).

(Para saber mais sobre o rancho, clique no link abaixo ).



(Para saber mais sobre o rancho, clique no link abaixo).
                                                 Venha e entre em contato conosco !
3012-3031

Nenhum comentário:

Postar um comentário