terça-feira, 31 de março de 2015

Decoração com frases inclui citações, letras e poemas nos ambientes

Veja como diferentes superfícies e objetos decorativos podem receber pequenos textos motivacionais

Foto: Reprodução | Pinterest
Reprodução | Pinterest
(Fotos: Reprodução | Pinterest)


Tem dias que a gente acorda sem ânimo pra nada – sabemos que o dia será difícil no trabalho ou já nos imaginamos fazendo aquela prova cabeluda na faculdade algumas horas mais tarde. Para ajudar nesses momentos e garantir injeções de coragem e entusiasmo na sua rotina desde cedo, a dica é planejar uma decoração com frases. Como? Espalhe pitadas de motivação pelos ambientes na forma de pequenos textos. Valem ditados, letras de músicas, trechos de livros, frases inspiradoras, poemas...

A máxima ‘gentileza gera gentileza’, por exemplo, ganha destaque no cabide abaixo. Sempre que for secar as mãos no banheiro, o morador já é lembrado do conhecimento que pode evitar tantos conflitos.
cabide-decoração com frases
Os degraus das escadas são outros ótimos pontos para incluirmos textos. Podem ser inseridos de forma mais discreta ou evidenciados sobre um fundo escuro.
degraus-decoração com frases
Frases nas paredes, então, não têm limites. Dá para cobrir superfícies inteiras ou apenas pequenas partes. Adesivos funcionam bem para essa finalidade. É possível, ainda, pensar em uma parede de quadro-negro. Assim, as mensagens animadoras são trocadas com mais facilidade.
paredes-decoração com frases
E lembre-se dos quadros com dizeres. Existem também vários sites com pôsteres para baixar de graça que já trazem os textos com design criativo e inovador. É só fazer download, mandar imprimir numa gráfica e emoldurar.
quadros-decoração com frases
Não pense que as frases precisam de locais de grande evidência para colaborarem com a motivação diária. Objetos menores, como canecas, vasos, almofadas e até colheres também podem receber as pílulas de sabedoria.
objetos menores-decoração com frases
Viu como só é preciso vontade para inserir palavras na decoração? Separamos algumas ideias para você se inspirar:
inspiração-decoração com frases
inspiração-decoração com frases
Fonte: http://revista.penseimoveis.com.br/
E que tal colocar essas belas ideias em pratica nessa linda casa no São Joaquim.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário