quinta-feira, 7 de maio de 2015

Decoração com pregador de roupa dá utilidade criativa a objeto curinga!

Quem disse que lugar de pregador de roupa é no varal – ou fechando sacos de pão, massa, farinha e tantos outros? Assim como disquetes velhos e rolos de papel higiênico, as pecinhas tão usadas na área de serviço podem ser reaproveitadas e dar um toque sustentável para a casa.
Estes vasos são tão simples que nem precisam de cola, tinta ou qualquer outro material. Basta uma lata usada de atum que você já tem a base. Depois é só prender os grampos em volta do recipiente.
vasos-Decoração com pregador de roupa

Para montar uma mesa com charme, a dica é fazer descansos de panela. Nos dois exemplos, as presilhas de metal foram retiradas para que fossem usados apenas os pinos de madeira. As possibilidades de formatos são inúmeras.
descanso de panela-Decoração com pregador de roupa

Decoração com pregador de roupa também é feita usando as peças para segurar fotos, que podem ficar dispostas em cordas ou murais. Além disso, é possível colar um pequeno imã no grampo para que ele receba fotos na geladeira.
fotos-Decoração com pregador de roupa

Um prendedor de roupa decorado fica uma graça, ainda, como integrante de um suporte para roupas leves, como lenços e echarpes, assim como panos de pratos. A sugestão é tingir as pecinhas ou dar algumas pinceladas de tinta, para que fiquem mais alegres.
cabide-Decoração com pregador de roupa

Coloque a mão na massa para fazer artesanato com prendedor de roupa e personalize os ambientes da casa!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário